Skip to content

MONITORAMENTO DO RISCO POLÍTICO

Embora os governos sejam os principais reguladores do ambiente empresarial, atualmente, boa parte do Risco Político é atribuída a novos atores: pessoas portando celulares, agentes públicos locais criando leis municipais, eventos locais que repercutem globalmente, movimentos que existem apenas nas redes sociais, forças reguladoras etc.

Nós identificamos, avaliamos e monitoramos riscos políticos nas plataformas digitais, objetivando transformá-los em fatores manejáveis, ao se estabelecer um mínimo de controle sobre os eventos presentes e planejar possibilidades futuras.

RELAÇÕES GOVERNAMENTAIS 4.0

Agimos por uma nova abordagem para relações institucionais e governamentais. Pensamos o engajamento com governos e sociedade civil, capaz de incorporar a esta equação o cidadão, sujeito conectado e com capacidade de influenciar as decisões dos governos e das empresas.

Nesse contexto, desenvolvemos estratégias, resultantes de uma combinação entre insights comportamentais e data analytics, que exploram saídas sobre como resolver problemas influenciando positivamente o comportamento humano.

ADVOCACY DIGITAL

O cidadão hiper conectado já influencia as decisões de governos, empresas e organizações, alterando significativamente o quadro de forças e influências na dinâmica política.

Com o aumento da complexidade do jogo democrático, ajudamos nossos clientes, por meio do Advocacy, a desenvolver estratégias que integrem seus interesses e dos mais diversos stakeholders. A ideia é buscar somar esforços para influenciar tomadores de decisão por meio de plataformas digitais, tendo como objetivo promover mudança (ou manutenção) de uma política pública.